sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desporto adaptado

Acreditamos no desporto para todos.A secção de desporto adaptado surge no ano de 2009 procurando ser uma resposta do clube ao desporto para todos. Tem por objetivo promover a prática desportiva de excelência a pessoas portadoras de deficiência, de forma normalizadora e inclusa, exigente e lutadora, de referência e modelar para a comunidade.
Atualmente desenvolve a prática da modalidade de Boccia, um dos desportos de maior relevo na cena nacional e internacional para as populações especiais, certamente o mais relevante para os grandes incapacitados a nível motor e neuromotor. A nível nacional constitui-se como uma referência pelos seus resultados. A nível da nossa região minhota, tem um impacto fantástico nas instituições, escolas e no cidadão comum, pelos feitos desportivos reconhecidos e pela visibilidade positiva que dão do cidadão com deficiência.
Com atletas exigentes consigo próprios, apostados em chegar cada vez mais longe e com cada vez mais força, enfrentando de frente os obstáculos com valentia e decisão, a secção apresenta uma mais-valia surpreendente para a comunidade, pois os seus atletas são verdadeiros modelos que valem a pena ser seguidos e apoiados.
 
Não deixe de apoiar este projeto. O seu apoio faz a diferença à indiferença.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário